Voltar
Demonstração da plataforma Switch2Steel na Batimat
2022-10-07

Com objectivo de dar a conhecer e demonstrar a plataforma Switch2Steel estivemos presentas na Feira BATIMAT Paris 2022, que teve lugar em Paris Porte de Versailles - França nos dias 3 a 6 de outubro de 2022.

Organizada pela Reed Expositions, o "MONDIAL DU BATIMENT", que congrega também as feiras INTERCLIMA, dedicada aos equipamentos elétricos e sistemas de climatização para a construção civil, e IDEOBAIN, focada nos materiais e equipamentos para casas de banho e SPA´s, é uma plataforma única que se dirige a todos os profissionais da construção e da arquitetura.

Nesta feira estão representados os mais variados setores, tais como, revestimentos, estruturas, pavimentos, madeira, maquinaria, ferramentas, ferragens, serralharia, caixilharia, casas de banho, piscinas, tratamentos de efluentes, iluminação, decoração e mobiliário, informática, serviços, etc.

Realiza-se num período particularmente relevante para a economia francesa, já que se perspetiva, um crescimento bastante significativo dos investimentos nas áreas da construção civil, renovação urbana e obras públicas, muitos deles relacionados com os projetos dos Jogos Olímpicos de Paris de 2024. 

Porquê a nossa participação?
. É a feira mais importante da área da construção que se realiza em França;
. O mercado da construção em França é o 2º maior da Europa e está a crescer;
. É um setor em que as empresas portuguesas têm despertado um crescente interesse do mercado francês.